Vítimas de tiroteio em Ilhota eram pai e filhos
Um homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí
• Atualizado
Os Bombeiros Voluntários de Ilhota disponibilizaram novas informações sobre o tiroteio que ocorreu no município nesta terça-feira (24). De acordo com os bombeiros, ao chegarem ao local eles encontraram, já na entrada da residência, um homem caído no chão, sem sinais vitais e com lesões na cabeça. Uma outra vítima foi encontrada morta sentada no sofá também com ferimentos na cabeça. A terceira pessoa foi achada em um cômodo da casa, muito agitada, desorientada e com diversas perfurações por arma de fogo, no tórax, abdômen e nos membros inferiores e superiores. Segundo relatos levantados no local, eles eram o pai e dois filhos.
Devido a gravidade das lesões da vítima, o Arcanjo-03 foi acionado para ajudar no atendimento. Durante o deslocamento do homem, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas após vários procedimentos o quadro foi revertido pelos socorristas. O homem foi conduzido em estado grave para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Leia Mais
Segundo os bombeiros, na casa ainda haviam mais pessoas, mas nenhuma delas se feriu.
Equipes da ambulância Alfa do Samu de Itajaí, da Básica do Samu de Gaspar e a aeronave Arcanjo-01 de Florianópolis, também participaram da ação.
As polícias Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para dar sequência a investigação das causas do crime.
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Mas a princípio se tratam de um homem entre 40 e 50 anos e outros dois com idades entre 20 e 25.
Assista ao vídeo que mostra o local do crime:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO