Vítima de tentativa de feminicídio pede ajuda a entregador; ex-companheiro acaba preso
A guarnição foi acionada após relatos de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira
• Atualizado
Na noite desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Pomerode atendeu a uma ocorrência de tentativa de feminicídio e tráfico de drogas. A guarnição foi acionada após relatos de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com um solicitante que estava fazendo entregas de mercadorias. Ele relatou que uma mulher ensanguentada abordou seu veículo pedindo socorro. O solicitante levou a mulher ao hospital, e durante o trajeto, ela informou que havia sido alvejada pelo ex-companheiro. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.
No hospital, a guarnição conseguiu conversar com a vítima, que confirmou que os disparos foram efetuados pelo ex-companheiro. Ela foi atingida por quatro tiros: dois no abdômen, um no pescoço e um no braço direito. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida do Hospital Rio do Testo para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, via helicóptero Arcanjo.
Leia Mais
Ex-companheiro foi preso
A guarnição de Pomerode conseguiu encontrar o suspeito após uma denúncia anônima. No endereço indicado, foram localizados 101,9 gramas de maconha, 89,8 gramas de crack e 232,2 gramas de cocaína, além de dois celulares (um iPhone e um Motorola), 605 reais em espécie e uma balança de precisão. Segundo relato dele à Polícia, ele entrou na residência arrombando a porta de entrada.
Os policiais foram até ao local do crime e encontraram a arma utilizada pelo autor, um revólver da marca ROSSI, calibre .32, com cinco estojos deflagrados no tambor. A arma tinha numeração, mas devido ao estado de conservação, os dígitos não puderam ser identificados.
Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Pomerode. Agora ele aguarda a Audiência de Custódia no Presídio Regional de Blumenau.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO