Segurança Compartilhar
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Violência em Blumenau: homem tenta matar esposa com facada no rosto e acaba preso

Polícia Militar encontrou o agressor ainda na casa com a faca usada no crime

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Violência em Blumenau: homem tenta matar esposa com facada no rosto e acaba preso | Foto: Canva.
Violência em Blumenau: homem tenta matar esposa com facada no rosto e acaba preso | Foto: Canva.

Um homem de 44 anos foi preso na noite deste domingo (22) após tentar matar a própria esposa com uma facada no rosto em Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu no bairro Fortaleza e foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Homem tenta matar esposa com facada no rosto

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, deu entrada no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, com um ferimento no antebraço direito. Aos policiais, ela relatou que ao chegar em casa foi surpreendida pelo marido, que estava embriagado e iniciou uma discussão. Durante o conflito, ele a levou até o quarto e desferiu um golpe de faca em direção ao seu rosto. A mulher conseguiu desviar, mas acabou atingida no braço. Mesmo após a primeira agressão, o agressor ainda tentou golpeá-la outras vezes, mas ela conseguiu escapar e buscar ajuda.

Após o relato, os policiais foram até a residência do casal e localizaram o agressor. Ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala arrastada. A faca utilizada no crime também foi encontrada na casa.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial, junto com a vítima e a arma apreendida.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.