Segurança Compartilhar
Chocante

Vídeos mostram chegada de Lázaro Barbosa no hospital

Lázaro foi capturado e morto, na manhã desta segunda-feira (28), no Entorno do Distrito Federal

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram a chegada do assassino em série Lázaro Barbosa, de 32 anos, ao hospital. Lázaro foi capturado e morto, na manhã desta segunda-feira (28), no Entorno do Distrito Federal. O suspeito estava foragido há 20 dias.

Confira os vídeos:

O anúncio da prisão foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado nas redes sociais.

Confira o momento que ele foi preso:

Buscas

Lázaro Barbosa foi preso após 20 dias de buscas. Nesta segunda-feira (28), a polícia estava desde cedo atrás do criminoso, acusado de matar uma família em Ceilândia.

Ele é o principal suspeito de cinco assassinatos. Quatro deles realizados a facadas contra uma família na última semana. Ele também invadiu propriedades, fez reféns, e atirou em três pessoas, além de um policial. Lázaro ainda teria ateado fogo em uma das casas pelas quais passou e roubado um carro. Os crimes ocorreram no Distrito Federal e em Goiás.

Ao todo, foram empenhados 270 policiais de Goiás e do Distrito Federal nas buscas em barreiras na BR 070 e nas matas entre as cidades de Girassol e Edilândia.

Além de cães farejadores, drones e helicópteros, a força-tarefa recebeu duas Estações Rádio Base e operadores de equipamentos da Polícia Militar do Rio. Uma torre de 15 metros facilita a comunicação das equipes.

Prisão de dois suspeitos de facilitar fuga de Lázaro Barbosa

A força-tarefa prendeu na última quinta-feira (24), duas pessoas acusadas de facilitar a fuga do criminoso. A polícia investiga se os detidos também participaram dos crimes. 

Com as duas pessoas presas, os policiais encontraram uma arma roubada por Lázaro em uma residência da região – e identificada por testemunhas dos outros crimes cometidos pelo homem, que ficou conhecido como serial killer do DF – e 50 munições. Os detidos serão autuados por porte ilegal de arma e por facilitar a fuga do criminoso.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.