VÍDEO: tiroteio é transmitido ao vivo e interrompe live em SC; ‘pânico’
Após o tiroteio, o homem sofreu um acidente de carro
• Atualizado

Uma transmissão ao vivo foi interrompida em Camboriú, no Norte de Santa Catarina, após um tiroteio nos fundos da casa da taróloga Karine Ouriques. O caso aconteceu na última sexta-feira (26).
Leia Mais
No vídeo, a taróloga faz a previsão para o signo de sagitário quando o vizinho que foi baleado entrou correndo no escritório e pediu ajuda. Em relato, Karine disse: “dois vizinhos aqui, um casal que mora aqui no fundo, um deles atirou no outro, daí o que foi ferido entrou correndo aqui no escritório no final da live pedindo ajuda, pedindo para chamar a polícia, pedindo para chamar a ambulância e foi um momento de pânico.”
Tiroteio é transmitido ao vivo e interrompe live
Em depoimento compartilhado no canal ‘Tarotzeando com Karine Ouriques’, a taróloga comenta que após a invasão no escritório, o autor dos disparos chegou a apontar a arma para o namorado dela, além de quebrar portas e ameaçar as pessoas que estavam na casa.
Karine relata ainda que após o autor fugir do local, ele sofreu um acidente de carro, mas que não sabe sobre o paradeiro dele. Ela ainda tranquiliza os seguidores que questionaram se estava tudo bem.
“Nós estamos bem, vocês não precisam se preocupar com a gente, já limpei a bagunça, já passei pano na casa, já tirei os resquícios, as crianças estão bem, estão calmas… Obrigado pela preocupação”, disse.
Em contato com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), foi informado que o rapaz de 27 anos foi encaminhado para o Hospital Ruth Cardoso, com um ferimento por arma de fogo na barriga.
O local foi periciado e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) investiga o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO