Segurança Compartilhar
Por um fio

VÍDEO: sorveteiro escapa “por um fio” de carro desgovernado

O momento de risco foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Massa News/Reprodução
Foto: Massa News/Reprodução

Um sorveteiro de 61 anos escapou por pouco de ser atingido por um carro desgovernado em Apucarana, no norte do Paraná. O momento de risco foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais neste fim de semana.

O incidente aconteceu no sábado (1º), no cruzamento das ruas São Paulo e Professor Edwaldo Canezin Tosch. Após uma colisão entre dois veículos, um deles perdeu o controle e passou a poucos centímetros do idoso, que estava empurrando seu carrinho de sorvete. Ele não percebeu a situação imediatamente, e o carro girou duas vezes antes de parar, passando muito perto dele.

A Polícia Militar informou que cinco pessoas estavam nos veículos envolvidos na colisão. Duas passageiras ficaram feridas em um dos carros, enquanto o motorista e a passageira do outro veículo também precisaram de atendimento médico. Felizmente, o sorveteiro não sofreu ferimentos.

Assista ao vídeo:

Avô é preso após oferecer bebida alcoólica para neto de 5 anos

No final da tarde de domingo (02), um homem, de 59 anos, foi preso após oferecer bebida alcoólica para uma criança de cinco anos. O caso aconteceu em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Quando a Polícia Militar chegou no local, uma testemunha informou que um homem estava oferecendo bebida alcoólica para a criança na faixa de areia. O homem, que é avô da criança, confirmou o fato e foi preso no local.

Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.