Segurança Compartilhar
Vai encarar?

VÍDEO: “Samurai” usa espada japonesa, impede furto e coloca ladrões para correr

Fisioterapeuta afugentou homens que invadiram prédio em que ele mora com uma espada tipo katana

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Imagem: Reprodução/SBT News
Imagem: Reprodução/SBT News

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostra um homem portando uma espada japonesa, do estilo katana, afugentando três suspeitos de invadir um prédio e furtar bicicletas. O caso aconteceu no dia 13 de agosto, no Bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte. 

O “samurai” é o fisioterapeuta Alisson D’jean. Em entrevista ao Estado de Minas, ele contou que os assaltos aconteciam sempre durante a madrugada e que não foi a primeira vez que os mesmos ladrões invadiram o condomínio em que ele mora com a família.

“Eram 3 horas da manhã da 5ª feira, que precedeu o Dia dos Pais, eu estava acordado e eu escutei o alarme do prédio tocando. E esse alarme tocou por tempo suficiente para eu perceber que realmente eles estavam invadindo. Eu resolvi não interceder nessa noite, porém, eu não daria a chance deles poderem entrar no meu apartamento, com a minha mãe dentro de casa”, relatou Alisson. 

No vídeo divulgado pelo fisioterapeuta, Alisson aparece no elevador. Ele chega a arrumar o cabelo com um coque e, ao chegar na garagem com a katana na mão, corre na direção dos suspeitos, que, assustados, deixam as bicicletas na rua e fogem. 

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, mas segundo Alisson, os bandidos não voltaram mais no prédio. 

“Graças a Deus nenhum sangue foi derramado. Todas as bicicletas foram recuperadas e até o momento presente, eles não voltaram. Então eu acho que a mensagem foi bem passada, né? E assim espero que seja, espero que continue dessa forma e que a gente possa continuar rindo desse vídeo cômico, que poderia ter sido trágico”, finalizou o fisioterapeuta. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.