Segurança Compartilhar
DESESPERO E CORRERIA

VÍDEO: rodeio termina com feridos após telão despencar em SC

Queda do painel provocou gritos e correria

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Cedida ao SCC10/Nossas Notícias
Foto: Cedida ao SCC10/Nossas Notícias

Um rodeio terminou com feridos após um telão de LED despencar na noite de domingo (27), em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu durante a Festa do Agricultor e do Motorista de Agronômica, em frente ao Pavilhão dos Imigrantes. As informações foram fornecidas ao SCC10 pelo portal Nossas Notícias.

Gabriel Cainã Weiss Guimarães, de 22 anos, foi atingido pelo painel enquanto estava indo embora do local.

“Eu e minha namorada estávamos indo embora, quando olhei pra frente e vi o telão caindo. Na hora empurrei ela (para tentar impedir que fosse atingida) e o telão caiu em cima de mim e de mais quatro pessoas, se não me engano, fora as outras pessoas que estavam ali na arquibancada”, afirmou ao portal Nossas Notícias.

O jovem ainda relatou que, mesmo ferido, tentou ajudar uma criança presa debaixo da estrutura. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento do acidente. Assista:

Em resposta ao portal SCC10, a Prefeitura de Rio Negrinho afirmou que “durante a final do Rodeio Country de encerramento da festa, uma forte chuva torrencial, acompanhada de ventos intensos, atingiu a cidade, ocasionando o tombamento da estrutura que sustentava um dos telões de LED”.

Ainda segundo a prefeitura, três pessoas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento imediato dos socorristas, com o apoio do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas à Fundação Hospitalar da cidade para avaliação e cuidados médicos.

“Todas foram examinadas, receberam os cuidados clínicos necessários e foram liberadas. Nenhum dos casos demandou intervenção cirúrgica ou necessidade de internação”, disse a prefeitura por meio de nota.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 58 anos foi encontrado consciente e orientado, com escoriações na cabeça, dor no ombro e sinais vitais estáveis. Após o atendimento, ele foi conduzido ao hospital.

A Prefeitura de Rio Negrinho lamentou o ocorrido e se solidarizou com os envolvidos, especialmente aqueles que sofreram ferimentos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.