VÍDEO: Rajada de vento faz avião balançar durante tentativa de pouso no Oeste de SC
O avião teve que arremeter após tocar com uma das asas no chão
• Atualizado
Um avião monomotor teve que arremeter após tentar pousar no Aeroporto Municipal Ângelo Ponzoni e ser desestabilizado por uma rajada de vento, em Videira, no Oeste de Santa Catarina.
As imagens, que circulam nas redes desde sábado (29), mostram quando a aeronave toca o solo e uma das asas encosta na pista. O piloto consegue estabilizar a rota e arremete com o avião.
A Prefeitura de Videira, responsável pela gestão do Aeroporto Municipal Ângelo Ponzoni, informou que, aparentemente, trajetória foi realmente desestabilizada pela rajada de vento.
O Conselho Aeroportuário de Videira (CONAVI) explicou que após arremeter, procedimento previsto em qualquer situação onde o pouso da aeronave tenha sua estabilidade comprometida, a aeronave pousou com total tranquilidade e em segurança, em seguida
Leia Mais
Veja as imagens da tentativa de pouso
- Pão de queijo de liquidificador: receita fácil e rápida para o café da manhã

- Quais signos podem ter sorte com dinheiro nos próximos dias?

- Arquivo Nacional reúne mais de 800 registros de OVNIs no Brasil

- Apostas de SC levam mais de R$ 24 mil na Mega-Sena; veja as cidades

- Pod SCCAST estreia com entrevista de Topázio Neto

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO