VÍDEO: Professora é flagrada amarrando crianças em creche de SC
Imagens de câmeras de segurança flagraram mulher amarrando pernas de uma menina com fita em TNT
• Atualizado
Uma professora, de 39 anos, foi indiciada pela Polícia Civil na tarde da última quarta-feira (18), por maus-tratos contra duas crianças de uma creche em Caibi, no Oeste catarinense. A mulher é suspeita de amarrar duas crianças menores de dois anos durante as refeições.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia após denúncia de outros funcionários do Município, que teria encontrado uma aluna dela, de 1 ano e 10 meses de idade, com as pernas amarradas no refeitório da creche durante o café da manhã.
De acordo com o delegado Lucas Almeida, ao verificarem as imagens de sistema de monitoramento, os profissionais da unidade de educação viram que no dia 22 de setembro de 2023, a suspeita teria amarrado as pernas de uma menina com fita em TNT. Veja vídeo:
Após, uma investigação mais apurada, foi identificado que a suspeita também teria feito a mesma coisa com um aluno de 1 ano e 7 meses. Consta ainda que após uma pessoa indagar porque a professora estava fazendo aquilo, a suspeita respondeu que “era porque as crianças não paravam durante a refeição”.
Segundo o delegado, após a denúncia, a investigada foi afastada temporariamente do cargo. Com indiciamento da suspeita, ela deverá responder processo criminal por maus-tratos.
A Prefeitura de Caibi foi procurada e não retornou contato até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto!
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO