VÍDEO: por colírio, mulher surta e destrói Policlínica de Penha
A autora, por conta própria, queria que fosse fornecido uma quantidade maior de colírio
• Atualizado
Na segunda-feira (07), uma mulher de 50 anos, teve um surto no interior de uma Farmácia Municipal na Policlínica de Penha.
Uma equipe policial fazia rondas nas proximidades do local, quando se deparou com pessoas em via pública que solicitaram apoio, informando a mulher estava em surto e depredando o local.
Os policiais se dirigiram ao ponto indicado e localizaram a mulher ainda bastante nervosa e a contiveram. Computadores, filtro de água, dentre outros equipamentos e materiais que compunham o local foram jogados ao solo e danificados. Em conversa com uma servidora municipal, relatou que a autora comparece mensalmente à Farmácia Policlínica para retirar dois colírios que lhe são fornecidos por determinação judicial.
A autora, por conta própria, queria que fosse fornecido uma quantidade maior de colírio, tendo a farmacêutica explicado que necessitava de receita médica e de decisão judicial para alterar o fornecimento. A autora não aceitou as informações prestadas, entrou, segundo ela própria, em “estado de nervos” e iniciou os insultos e desacato aos servidores públicos, passando a danificar e a arremessar ao chão computadores, bebedouro, dentre outros materiais e equipamentos.
Assista ao vídeo
Informou também aos policiais, que teve o ataque de nervosismo após ficar três dias sem usar sua medicação, a qual é fornecida pela prefeitura e que ficou nervosa por não conseguir seu intento.
Os militares deram voz de prisão em desfavor da autora, sendo conduzida à Delegacia Civil para ser autuada em flagrante delito pelos crimes de Dano ao Patrimônio Público, Desacato e Desobediência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO