VÍDEO: Peça de brinquedo de parque de diversões se solta e atinge mulheres
Vítimas foram levadas para o Hosp. Municipal de São Vicente e depois transferidas para um hospital particular
• Atualizado
Parte de um brinquedo conhecido como “kamikaze”, despencou e atingiu duas mulheres na noite da última sexta-feira (7), no parque de diversões do Festival do Morango em São Vicente, litoral de São Paulo. A peça ficava presa no alto do brinquedo e tinha cerca de dois metros.
As vítimas de 25 e 53 anos que estavam no chão, tiveram ferimentos nas pernas e no rosto por estilhaços sendo socorridas para o Hospital Municipal da cidade e foram posteriormente transferidas a uma unidade particular.
Leia Mais
A Prefeitura de São Vicente informou por meio de nota que o parque montado na Arena do Itararé tem alvará de funcionamento, toda a documentação está correta e os brinquedos possuem laudo. Após o acidente os Bombeiros e a Secretaria de Comércio, Indústria e. Negócios Portuários interditaram preventivamente o parque e solicitaram que todos os brinquedos fossem submetidos novamente à vistoria.
Ainda segundo a nota da prefeitura, a empresa C&C FESTAS E EVENTOS LTDA foi autorizada a realizar o evento “Cidade Junina”, que contempla o Festival de Quadrilhas e o Festival do Morango e apresentou todos os laudos de engenharia e ART, sendo que o alvará foi expedido após a análise da documentação. Após o acidente o Festival de Quadrilhas e a praça de alimentação se manterão em funcionamento, e os brinquedos poderão ser reabertos após essa nova inspeção e emissão de novo laudo de que estão seguros.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO