Vídeo: Mulher tem crise de ansiedade durante voo e foge pela asa do avião
A cena ocorreu no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos, no dia 22 de dezembro
• Atualizado
Uma cena tem chamado atenção nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque mostra o momento que uma mulher abre a porta de emergência de uma aeronave e sai caminhando pela asa do avião. O fato ocorreu no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos, no dia 22 de dezembro.
Conforme o SBT News, o avião era da companhia Alaska Airlines. Imagens do aeroporto mostram a mulher saindo pela porta de emergência, carregando mochilas e bolsas. Ela caminha pela asa, senta-se e acena para chamar atenção, aparentemente pedindo ajuda para descer da aeronave.
De acordo com informações de Chris Guizlo, diretor de comunicação e marketing do aeroporto, uma equipe foi acionada para auxiliar a mulher, que foi removida do local e encaminhada para um hospital.
Segundo as autoridades, a suspeita é de que a passageira tenha sofrido uma crise de ansiedade durante o voo. O caso está sendo investigado pelo FBI e pela Polícia Portuária.
Veja imagem:
Uma cena tem chamado atenção nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque mostra o momento que uma mulher abre a porta de emergência de uma aeronave e sai caminhando pela asa do avião. https://t.co/JC9rOHIgnk
— Portal SCC10 (@portal_scc10) December 31, 2024
Com informações de SBT News
Leia Mais
Leia também:
Idoso morre após veículo cair em Lagoa no Alto Vale do Itajaí
Um idoso, de 71 anos, morreu após o veículo em que estava cair em uma Lagoa na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O caso foi registrado no bairro Albertina, na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h57, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para o resgate.
A vítima foi retirada do veículo submerso por uma guarnição de bombeiros militares e encontrava-se em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, a equipe do Arcanjo-03, unidade aérea de Blumenau, chegou ao local para fornecer suporte avançado de vida. A vítima foi intubada e recebeu ventilação com oxigênio, adrenalina e soro nas veias, além de compressões torácicas assistidas por um equipamento especializado.
Apesar dos esforços contínuos por mais de 40 minutos, incluindo massagem cardíaca e monitoramento intensivo, o paciente não apresentou sinais de vida. O médico da equipe do Arcanjo-03 declarou a morte e, em seguida, o corpo foi encaminhado aos cuidados da Polícia Científica, que fará a perícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO