Segurança Compartilhar
Chocante

VÍDEO: mulher destrói equipamentos em agência de energia após dias sem luz

Após o tumulto, a mulher deixou a cidade com medo de ser detida em flagrante

• Atualizado

Redação

Por Redação

VÍDEO: mulher destrói equipamentos em agência de energia após dias sem luz – Imagem: reprodução/ redes sociais
VÍDEO: mulher destrói equipamentos em agência de energia após dias sem luz – Imagem: reprodução/ redes sociais

Uma mulher destruiu computadores, impressoras e monitores dentro de uma agência de atendimento de energia elétrica, no Centro de Teresina (PI), na manhã da quarta-feira (29). O motivo, segundo ela, foi a falta de resposta da empresa após ficar dias sem energia em casa. O caso foi filmado por pessoas que estavam no local e rapidamente se espalhou nas redes sociais.

Nas imagens, a mulher, identificada como Raquel Barbosa, aparece gritando e desabafando: “Eu tô cansada, não aguento mais!” Raquel, que trabalha vendendo salgados, contou que estava sem luz desde o domingo (26), por volta das 16h, e que o calor forte em Teresina tornou a situação insuportável.

De acordo com Raquel, ela chegou a ligar várias vezes para a concessionária, mas o problema não foi resolvido. Cansada da espera, decidiu ir pessoalmente à agência. Lá, afirmou ter sido levada a uma sala, onde o supervisor disse que uma equipe da empresa havia ido até o endereço e constatado que o fornecimento estava normal, indicando um possível problema interno na residência.

A cliente contou que se exaltou após o que classificou como “falta de respeito” dos funcionários. Durante o tumulto, segundo ela, o portão do local foi trancado com cadeado, o que a fez ter uma crise de fibromialgia e ansiedade. Raquel afirmou ainda que funcionários chegaram a dizer ao seu marido que ela havia causado grandes prejuízos e que medidas seriam tomadas, orientando-os a aguardar a equipe responsável por danos.

Após o episódio, Raquel foi até a delegacia e registrou um segundo boletim de ocorrência contra a concessionária. Ela contou que decidiu deixar Teresina porque foi informada de que poderia ser detida em flagrante caso permanecesse na cidade.

Em nota, a concessionária de energia informou que repudia qualquer ato de violência contra seus colaboradores e patrimônio. A empresa disse ainda que uma equipe foi até o imóvel da cliente no início da tarde de quarta-feira, mas não encontrou ninguém, e que o fornecimento de energia estava regular.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.