VÍDEO: motorista de aplicativo é agredida por passageiro após discussão por pagamento
Segundo o SBT News, o passageiro queria fazer o pagamento em uma próxima viagem, pois não tinha dinheiro
• Atualizado
Uma motorista de aplicativo foi agredida por um passageiro no bairro Jardim Aliança, em Osasco, São Paulo. O fato ocorreu após uma discussão sobre o pagamento da corrida. Segundo o SBT News, o passageiro queria fazer o pagamento em uma próxima viagem, pois não tinha dinheiro.
A condutora não aceitou a proposta, gerando irritação no passageiro. Depois da recusa, o homem obrigou a família a descer do carro e, em seguida, desceu também. Na sequência, ele entra no carro em movimento e agrede a motorista com um golpe “mata-leão”.
Além disso, antes de sair, o homem desferiu chutes no veículo. A motorista de aplicativo, que ficou abalada com a situação, registrou divulgou o caso nas redes sociais. A mulher também registrou um boletim de ocorrência. Agora, o caso será investigado pela polícia.
Veja as imagens da agressão:
Com informações de SBT News
Leia também:
Menina de 14 anos desaparece em Balneário Camboriú
Julia Bandeira Hoeser, de 14 anos, desapareceu na última segunda-feira (23), em Balneário Camboriú. A adolescente é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela irmã, ela desapareceu no início da tarde.
A irmã havia combinado de buscar a menina para levá-la até a escola, porém, ela não foi mais vista.
Julia Hoeser já teria desaparecido em outras oportunidades. Conforme relatou a família, a adolescente tem diagnóstico de autismo, bipolaridade e síndrome do pânico. A menina faz uso de bebidas alcoólicas.
No momento do desaparecimento vestia um conjunto rosa. Tem cabelos longos ondulados, pele branca e possui cerca de 1.60 de altura. Os familiares pedem ajuda para localizar a adolescente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO