VÍDEO: motociclista bate em carro e ‘voa’ em rua de SC
O motociclista e o garupa precisaram ser levados ao hospital
• Atualizado
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motociclista colidiu com um carro e ‘voou’ por cima do veículo na terça-feira (18). O caso ocorreu na esquina da rua Ernesto Bachtold com a avenida Miguel Alves Castanha, no bairro Aventureiro, em Joinville.
Leia Mais
A Polícia Militar (PMSC) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foram acionados. No local, o condutor do veículo Hyundai HB20 relatou aos policiais que transitava pela Rua Ernesto Bachtold, em sentido ao mercado Benvenutti e, ao atravessar a Avenida Miguel Alves Castanha, colidiu contra a motocicleta.
O motociclista e o garupa foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. Segundo a PM, o condutor do carro acionou o seguro para remoção do veículo.
No vídeo, é possível ver o momento exato da colisão.
Motociclista voa após colisão em Joinville; assista
Motociclista bate em carro e 'voa' em rua de SC
— Portal SCC10 (@portal_scc10) June 18, 2025
Vídeo: reprodução/redes sociais pic.twitter.com/H8rmoLJtjm
Leia também:
‘Matar todo mundo’: professor é preso após ameaça de atentado à escola em SC
Um professor, de 59 anos, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) acusado de importunação sexual contra uma aluna e ameaça de atentado a uma escola de Ilhota, no Vale do Itajaí. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (18).
Segundo a PCSC, as investigações começaram em março deste ano, após uma denúncia de importunação sexual. Porém, nesta terça-feira (17), o caso ganhou mais um capítulo — e bem grave. O professor enviou um áudio ao diretor da escola falando em “pegar um revólver, entrar na sala de aula e matar todo mundo”.
Professor é preso após ameaça de atentado à escola
Com essa informação, o Setor de Investigação obteve provas documentais que indicavam comportamentos preocupantes do suspeito, incluindo sinais de ideias suicidas e homicidas em relação aos alunos.
Com a gravidade da situação, o delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, pediu a prisão preventiva do professor, além de buscas e apreensões na casa do acusado. O pedido foi aprovado pro Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
O professor foi encontrado no bairro Velha, em Blumenau. Ele foi preso e conduzido ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO