Segurança Compartilhar
sem sucesso

Vídeo mostra socorristas tentando reanimar empresário morto em SC

Rildemar Júnior se envolveu em um acidente com moto aquática na noite desta segunda-feira (3)

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Imagem: Itapema Mil Grau/Cedida e Redes sociais
Imagem: Itapema Mil Grau/Cedida e Redes sociais

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que socorristas tentam reanimar o empresário Rildemar Júnior, de 30 anos, após um acidente com moto aquática em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. O empresário morto ficou conhecido por ter alugado uma lancha para a gravação do clipe “Descer pra BC” da dupla sertaneja Breno e Matheus, morreu na noite de segunda-feira (03) no molhe da Ponte dos Suspiros.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 21h com a informação de que um homem havia colidido contra uma onda e estava na água. Enquanto a equipe se deslocava para o local, populares conseguiram retirar a vítima da água.

As imagens mostram Rildemar já na calçada do molhe, recebendo os primeiros atendimentos de um socorrista do SAMU que estava de folga. Em seguida, os bombeiros assumem a ocorrência e iniciam os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, incluindo o uso de um desfibrilador externo automático.

Apesar dos esforços, Rildemar não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil investiga as causas do acidente que deixou o empresário morto.

Empresário morto em Itapema trabalhava no ramo náutico

Rildemar atuava no ramo náutico desde 2017, dedicando-se ao aluguel e venda de lanchas, conforme informações divulgadas em suas redes sociais. O empresário ficou conhecido por alugar uma lancha à dupla sertaneja Breno e Matheus, famosa pelo sucesso “Descer pra BC”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.