Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Vídeo mostra socorristas chorando após criança de seis anos morrer em acidente com caminhão

O menino estava com o pai no veículo quando houve a colisão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Criança de seis anos morre em grave acidente de caminhão; socorristas choram após atendimento – Imagem: reprodução/ Massa
Criança de seis anos morre em grave acidente de caminhão; socorristas choram após atendimento – Imagem: reprodução/ Massa

Uma criança de seis anos morreu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (15) no Contorno Norte de Curitiba, próximo ao viaduto da Justo Manfron, no bairro Santa Felicidade. O menino estava indo trabalhar com o pai, aproveitando o feriado do Dia dos Professores.

O acidente envolveu dois caminhões. Segundo informações da Rede Massa | SBT, um dos veículos, que transportava caixas de verduras, bateu na traseira de outro caminhão. O impacto foi tão forte que destruiu completamente a cabine do caminhão menor.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver os socorristas chorando após o atendimento.

Dentro do veículo estavam o motorista, de cerca de 45 anos, e o filho, que morreu no local. O pai teve ferimentos leves, mas ficou em estado de choque emocional e foi levado ao hospital para atendimento psicológico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) atenderam a ocorrência, mas não conseguiram salvar a criança.

O acidente causou bloqueio total das pistas do Contorno Norte, gerando grande congestionamento em direção a Colombo. As autoridades aguardam o laudo da perícia técnica, que vai indicar as causas exatas da colisão.

Com informações de Massa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.