Vídeo mostra assassinato de criminosos que planejaram sequestrar Sérgio Moro
Imagens mostram os membros do PCC, que planejaram matar autoridades e sequestrar Sérgio Moro, sendo executados por companheiros dentro de presídio de segurança máxima
• Atualizado
O SBT Brasil revelou imagens exclusivas que documentam os assassinatos de homens que teriam planejado sequestrar e matar o senador Sérgio Moro e outras autoridades.
Os homens executados dentro do presídio de segurança máxima de Presidente Venceslau, em São Paulo. foram: Reginaldo Oliveira de Souza, conhecido como Rê, e Janeferson Aparecido Mariano Gomes, apelidado de Nefo,
Os detentos eram acusados de planejar sequestros e assassinatos por ordem da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Além de planejar matar o senador Sérgio Moro, o grupo qteria planos para matar outras autoridades.
O crime ocorreu durante o horário de almoço e banho de sol, com câmeras registrando os eventos brutais em dois pontos da penitenciária. Eles forma mortos usando armas improvisadas.
Os assassinos confessaram o crime aos agentes penitenciários minutos depois, atribuindo a execução ao fato de que as vítimas teriam revelado demais sobre os planos do PCC.
As imagens um dos homens tentando resistir aos seus agressores antes de levar mais de 30 facadas.
As imagens foram obtidas com exclusividade pelo SBT News. Confira aqui.
Imagens mostram execução dos criminosos que planejaram matar Sérgio Moro
- Talentos da casa #4 – DANIEL BIFE
- Homem é preso em Campo Belo do Sul por estupro de vulnerável
- Moraes quer mais sessões no STF sobre julgamento do 8 de janeiro
- Roberto Braga fala sobre reforços, Copa Santa Catarina e momento do Avaí
- Panela pega fogo e causa danos em cozinha de residência no Norte de SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO