Segurança Compartilhar
IMAGENS IMPRESSIONANTES

Vídeo mostra momento em que mulher é atingida e corpo ‘viaja’ sobre o carro

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foi atropelada na ERS-344, em Giruá, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Nas imagens, é possível ver o corpo da vítima ‘viajando’ sobre o carro. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (8) e foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com o relatório da Polícia Civil, o motorista dirigia o veículo por volta das 3h30 quando, segundo seu relato, sentiu que havia atingido algo na pista.

Em razão da forte neblina, ele acreditou ter atropelado um animal e não parou. O atropelamento ocorreu nas proximidades do km 65 da rodovia, entre uma boate e uma academia.

Ao chegar em casa, o homem desceu do veículo e notou que havia um corpo sobre o teto do carro. Ele, imediatamente, acionou a Brigada Militar.

Mulher é atingida e corpo ‘viaja’ sobre o carro

Ver no Threads

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte da vítima, no local. A vítima, ainda não identificada, vestia um moletom preto e estava sem calça e sem roupa íntima.

O motorista realizou o teste do bafômetro preliminar, que não apontou embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro oficial. O carro foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Giruá. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou o trabalho pericial e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de São Luiz Gonzaga.

*Com informações de Atual FM.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.