Vídeo mostra fachada do shopping SP Market cedendo e atingindo carro
O empreendimento continua funcionando normalmente
• Atualizado
As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo causaram danos no shopping SP Market, na zona sul da capital.
Imagens impressionantes registradas por clientes mostram partes do forro e da fachada cedendo e atingindo um carro.
Em nota, o shopping informou que “a equipe de brigada foi acionada imediatamente e isolou o local”.
O empreendimento continua funcionando normalmente.
Vídeo mostra fachada do shopping SP Market cedendo e atingindo carro
Leia também
Tempestade em São Paulo causa queda de muro e três mortes
Por Agência Brasil
Durante a queda de um muro de blocos no bairro Samambaia, em Bauru, três pessoas morreram: uma mulher, uma criança e um idoso. Segundo a Defesa Civil, a área foi atingida por fortes chuvas e ventos, que afetaram várias cidades do interior paulista e seguiram em direção ao litoral.
As chuvas causaram problemas em várias cidades, incluindo granizo e queda de árvores em Presidente Prudente e Nova Odessa.
Na Região Metropolitana de São Paulo, moradores relataram quedas de árvores e falta de energia em bairros da zona oeste, como Pinheiros. A linha 9 da CPTM, que liga Osasco à zona sul, teve trechos interrompidos, e as estações Mendes-Vila Natal e Socorro ficaram sem energia, sem previsão para retorno.
O Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura de São Paulo confirmou seis pontos de alagamento na cidade, um deles intransitável. O Corpo de Bombeiros registrou 14 quedas de árvores e 2 desabamentos. Em Cotia, a queda de um muro feriu três pessoas, duas delas gravemente.
No aeroporto de Congonhas, as operações de pousos e decolagens foram suspensas entre 19h53 e 20h12. A Aena, responsável pelo aeroporto, recomendou que os passageiros verificassem a situação de seus voos. Durante esse período, seis voos que chegariam a Congonhas foram redirecionados para outros aeroportos e duas decolagens foram canceladas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO