Vídeo mostra confusão em festa após tiro no lutador Leandro Lo
Circuito retrata momento do show e busca por ajuda de pessoas que estavam no local em que morreu o atleta
• Atualizado
Um circuito de imagens ao qual o SBT News teve acesso mostra momentos do show em que o lutador de jiu-jitsu Leandro Lo estava antes de morrer. O esportista, de 33 anos, foi ao Clube Sírio, um espaço de eventos no bairro Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, onde foi baleado após um desentendimento com o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo. Veja o vídeo:
Na parte interna do local, onde ocorria o show, a movimentação aconteceu aos poucos. Pela música alta e jogos de luzes, o momento do disparo não foi percebido pelas demais pessoas que estavam no evento. Relatos à reportagem destacam que o lutador de jiu-jitsu só foi visto quando caiu ao chão.
“Na hora, as pessoas não perceberam, porque foi um estampido de tiro em um ambiente fechado. No meio de música alta, inclusive, a banda usa alguns estampidos de dispositivos para lançar confete”, disse Ivã, um advogado que estava no local. “Na hora com muito barulho, a situação continuou, e quando o pessoal viu o Leandro no chão, a coisa degringolou e começou aquela muvuca”, completou.
A partir de então, conforme pode ser percebido a partir dos 28 segundos do vídeo, as pessoas passaram a deixar a casa de show. A saída desordenada também pode ser percebida aos 42 segundos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO