Vídeo mostra avião de catarinense que desapareceu na Argentina
Monomotor desapareceu na Argentina na quarta-feira (06)
• Atualizado
Um vídeo, divulgado pelo jornal argentino La Opinión Austral, mostra o interior da aeronave monomotor que desapareceu na Argentina, na tarde da quarta-feira (6). As imagens teriam sido as últimas gravadas dentro do avião que levava três catarinenses e pertence a Antônio Carlos Castro Ramos, conhecido como Toninho Ramos, dono da construtora Accr Construções, localizada em Florianópolis.
O empresário estava acompanhado de dois amigos: o advogado gaúcho Mário Pinho e o médico Gian Carlo Nercolini. Os três são pilotos de aeronave e moram em Santa Catarina. O irmão e o filho de Toninho Ramos se deslocaram até a Argentina para saber mais informações.
Confira as imagens:
As buscas pelo monomotor iniciaram ainda na quarta e continuam nesta quinta (07). Devido à condições climáticas, as buscas aéreas pelo avião desaparecido na Argentina foram suspensas. As aeronaves Beechcraft Super King Air da Prefeitura Naval e Hercules KC-130 da Força Aérea Argentina seguem a postos no Aeroporto Comodoro Rivadavia para retomar as buscas assim que as condições climáticas estabilizem. A Prefeitura Naval e a Defesa Civil de Chubut permanecem em busca por terra com a Guarda Costeira.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO