Segurança Compartilhar
Tragédia

VÍDEO: jovem que invadiu creche e matou cinco pessoas é transferido para o HRO

Fabiano Kipper Mai, identificado como o responsável por invadir creche, está na emergência, com ventilação mecânica

• Atualizado

Rafaella Moraes

Por Rafaella Moraes

Foto: Vídeo / Reprodução.
Foto: Vídeo / Reprodução.

O jovem de 18 anos, Fabiano Kipper Mai, identificado como o responsável por invadir creche e matar pelo menos cinco pessoas, em Saudades, no Oeste, foi transferido do Hospital de Pinhalzinho para o Hospital Regional do Oeste (HRO). A informação foi confirmada pela assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Conforme informação divulgada pelo HRO, Fabiano Kipper Mai está na emergência, em situação grave, com ventilação mecânica.

Confira o vídeo do momento em que o jovem chegou ao HRO:

Vídeo: Oeslei Soares.

Momentos de terror na creche

Um jovem invadiu com uma arma branca a creche na manhã desta terça-feira (4). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, dois adultos e três crianças morreram na tragédia. De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Luiz Fernando Kreutz, três vítimas eram crianças com menos de dois anos. Foi decretado luto oficial de três dias na cidade e no Estado.

>>Jovem invade creche com facão e mata cinco pessoas no Oeste

De acordo com informações do jornal A Sua Voz, o autor teria chegado até a escola de bicicleta e atacado as pessoas com uma Espada Ninja. Enquanto tentavam contê-lo, ele se golpeou com a arma, machucando com gravidade o pescoço. O jovem, de 18 anos, seria da cidade de Saudades e gostava muito de jogos virtuais. Ele foi detido e levado sob escolta até o hospital de Pinhalzinho no primeiro momento.

Segundo informações da Polícia Militar de Chapecó, a central de atendimento 190 recebeu várias ligação com pedidos de socorro, relatando que o agressor estaria golpeando alunos e professores. PM, Polícia Civil, Bombeiros, Saer e Samu prestam atendimento no local do crime.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Com informações: Vitória Hackel.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×