VÍDEO: jovem é morta por ladrões que se passaram por compradores de drone
Vítima teria reagido e usado spray de pimenta contra a dupla
• Atualizado
	A jovem Beatriz Munhos, de 20 anos, morreu após ser baleada na cabeça durante um assalto na noite do último sábado (1º). O caso ocorreu em Sapopemba, zona leste de São Paulo. As informações são do SBT News.
Enquanto aguardava um suposto comprador de um drone, a jovem foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta sem placa, que anunciaram o roubo.
Jovem é morta por ladrões que se passaram por compradores de drone
— SCC10 (@scc10oficial) November 3, 2025
Vídeo: Reprodução/SBT News pic.twitter.com/1zth4byFek
Beatriz teria reagido e usado spray de pimenta contra a dupla, que efetuou disparo na cabeça da vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O pai e o namorado da jovem também estavam no local no momento do assalto. O pai teve o celular roubado e, após o crime, os criminosos fugiram, deixando uma bolsa térmica semelhante às usadas por entregadores de aplicativo.
Posteriormente, policiais militares encontraram uma motocicleta com as mesmas características descritas por testemunhas, que foi apreendida para perícia.
O caso foi registrado no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela) como roubo e roubo seguido de morte (latrocínio).
Despedida
Nas redes sociais, o pai de Beatriz, Lucas, lamentou o ocorrido.
“Fomos vítimas de um assalto. Entregamos tudo, e mesmo assim deram um tiro na cabeça dela… Outros pais não podem sofrer o que estamos sofrendo”, contou o pai da vítima.

O velório de Beatriz Munhos será realizado nesta segunda-feira (3) na casa funerária Ofebas Santa Rosália, em Sorocaba, no interior de São Paulo.
*Com informações do SBT News.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO