VÍDEO: jovem é arrastada pelos cabelos e agredida por não usar sutiã
Estudante de 18 anos foi atacada em plena luz do dia
• Atualizado
Uma jovem de 18 anos foi brutalmente agredida no Centro de Curitiba, na tarde da quarta-feira (16), por não estar usando sutiã. Além das agressões físicas, ela também foi ameaçada de morte durante o ataque. “Vou te levar pro meu marido te matar”, teria dito a agressora enquanto puxava a estudante pelos cabelos e a arrastava pelo chão.
Leia Mais
O caso aconteceu em plena luz do dia, próximo ao Largo da Ordem, uma das regiões mais movimentadas da capital paranaense. A jovem, que havia acabado de sair de um cursinho pré-vestibular, foi abordada por uma mulher que questionou suas roupas e, sem aviso, deu um soco na sua cabeça. Assustada, ela tentou se afastar, mas percebeu que estava sendo seguida.
Ver no Threads
Na tentativa de se proteger, entrou em uma galeria de arte próxima. A agressora, no entanto, a seguiu e voltou a atacá-la. Segundo relato da vítima à Rede Massa | SBT, ela foi derrubada no chão, agredida com socos, puxada pelos cabelos e arrastada dentro do local. A violência só parou quando alguém que presenciou a cena gritou “polícia”, fazendo com que a mulher fugisse.
Em entrevista, a jovem descreveu o ataque como algo “sem sentido” e “surreal”. O advogado da família, Eduardo Holdorf, classificou o caso como uma tentativa de homicídio.
A agressora ainda não foi identificada e está sendo procurada. Abalada com o trauma, a vítima declarou que não pretende mais voltar ao cursinho. “Não há sonho que valha o medo”, desabafou.
*Com informações de Massa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO