Segurança Compartilhar
noite assustadora

Vídeo: homens armados causam noite de terror e explosões

Bandidos fizeram frentista de posto refém e atacaram agência bancária

Por

• Atualizado

Criminosos explodiram uma agência bancária em um posto de combustível no município de Tangará, no Rio Grande do Norte. Os mais de 20 homens armados fizeram reféns e protagonizaram um cenário de terror na madrugada de sexta-feira (4), na cidade que está localizada a 95 quilômetros da capital Natal. 

Câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos bandidos. Um frentista foi feito de refém e obrigado a encher o tanque do carro dos homens armados. Após a explosão, a vítima ficou com ferimentos no rosto. 

Segundo um dos reféns, a ação foi muito rápida e violenta. Marcas de tiros de diversos calibres ficaram registradas por toda parte onde a ação ocorreu. Além do medo causado nos moradores da cidade, os criminosos deixaram os cidadãos do município sem um correspondente bancário, pois a agência mais próxima fica a 40 quilômetros de distância do local, em Santa Cruz. 

As investigações sobre a ação dos criminosos ficarão sob a responsabilidade da divisão especializada ao combate do crime organizado da região. 

Com Informações do Primeiro Impacto.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais