VÍDEO: homem é atropelado por BMW e atacado a pauladas na frente de prédio da polícia em SC
Condutora desceu do veículo e agrediu a vítima com pauladas
• Atualizado
Um homem de 52 anos foi atropelado por uma mulher na noite do último sábado (25), na frente da sede do grupamento da Polícia Militar (PMSC), em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina. A condutora saiu do veículo e começou a agredir a vítima com pauladas.
De acordo com a PM, o homem e o filho, de 25 anos, teriam ido ao local para registrar um boletim de ocorrência, relatando uma discussão com um adolescente de 16 anos, que teria ameaçado atear fogo na loja deles.
Enquanto a guarnição confeccionava o boletim, um veículo surgiu na esquina, acelerou em direção ao homem e o atingiu. A condutora, de 44 anos, desceu do veículo e começou a agredir a vítima com pauladas.
Um dos policiais tentou intervir, mas a mulher tentou agredi-lo com o bastão. Diante disso, ela foi imobilizada e algemada.
O marido da condutora também estava no veículo. A equipe de socorro foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital.
A mulher foi presa em flagrante e atendida na UPA de Mafra, apresentando uma fratura no dedo.
Investigação
O portal SCC10 entrou em contato com a Polícia Civil que informou que o Poder Judiciário homologou a prisão em flagrante e, em audiência de custódia, decretou a prisão preventiva da condutora.
Segundo a investigação, o veículo usado durante a ação era BMW/X1, que foi celerado em direção à vítima.
“A autora responderá por tentativa de homicídio. O caso segue em fase de inquérito, aguardando a juntada dos exames periciais de lesões corporais”, diz a nota da Polícia Civil.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO