VÍDEO: frentista é empurrado e leva tapa na cara durante o trabalho
Trabalhador de 25 anos foi empurrado e levou um tapa no rosto
• Atualizado
Um frentista de 25 anos foi agredido com um tapa no rosto por um cliente durante o trabalho em um posto de combustíveis no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite de domingo (6). O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança do local.
Leia Mais
A agressão aconteceu depois que o frentista, Isac Almeida, pediu para a passageira de um carro abrir o compartimento de combustível. O motorista havia esquecido de fazer isso antes de ir até a loja de conveniência para pagar.
Ver no Threads
O pedido irritou o cliente, que voltou questionando o motivo. “Ele falou para mim que não gostou de eu ter pedido para a passageira que estava com ele para abrir a tampa do combustível”, contou Isac.
Ainda segundo o trabalhador, o cliente o empurrou. Mesmo após pedir desculpas, Isac recebeu um tapa no rosto. “Por esse motivo, ele me empurrou. Logo após ele me empurrar, eu pedi desculpas a ele. Ele falou que não aceitaria as minhas desculpas e me deu um tapa na cara”
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem agride Isac. Logo depois, uma colega de trabalho corre e impede que o agressor continue.
A situação abalou o frentista, que ainda não voltou ao trabalho por medo. “Saí de casa cedo para trabalhar, trabalhei o dia inteiro. Isso não pode acontecer”, desabafou.
O advogado de Isac, Igor Ogar, informou que o agressor foi identificado. Ele afirmou que o homem tentou humilhar o trabalhador, dizendo que “não haveria ninguém” por ele. “Eu vou dizer aqui: ele não é um coitado e tem muitas pessoas por ele […] Nós vamos lutar em todos os campos”, declarou. Segundo o advogado, o agressor será responsabilizado criminalmente e também deverá indenizar Isac na esfera cível.
*Com informações de Massa SBT
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO