Segurança Compartilhar
Agressão

VÍDEO: Estudante é espancado em ponto de ônibus de escola no Oeste de SC

Vídeo mostra o momento que o jovem é agredido

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma briga entre alunos num ponto de ônibus em frente à Escola Básica Municipal Antônio Paglia, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, precisou ser atendida pela Polícia Militar. A confusão aconteceu por volta das 11h45min desta quinta-feira (9).

A direção da unidade de ensino precisou acionar a polícia para conter a briga, que teria começado entre três estudantes. Um deles foi espancado, sofreu um ferimento na boca e precisou ser hospitalizado.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver o jovem sendo agredido e caindo no chão, após um chute. Na gravação, outros adolescentes aparecem próximos à briga e muitos gritos são ouvidos.

Confira o vídeo do momento que o estudante é agredido

Vítima falou sobre a briga

A vítima disse à PM que estava esperando o ônibus para voltar para casa, quando dois alunos do período da tarde o agrediram.

O SAMU foi acionado e encaminhou o estudante ao hospital. A PM orientou sobre Boletim de Ocorrência e fez rondas para localizar os autores, mas não obteve êxito. A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve dolosa.

A equipe do Portal SCC10 entrou em contato com a escola na qual informou que irá chamar as famílias dos adolescentes envolvidos na briga para esclarecer os fatos e aplicar o regimento, explicou a diretora da escola, Luciana haefliger.

Confira a nota na íntegra:

Ocorreu uma briga na saída da escola, enquanto os alunos aguardavam o transporte. O aluno agredido era do turno da manhã e os meninos que agrediram estudam à tarde. O motivo da briga ainda não sabemos. A escola irá chamar as famílias para esclarecer os fatos que levou a briga e aplicará o regimento.

A escola tomou todas as providências no momento da briga, comunicou a Secretaria de Educação, chamou a polícia e o Samu para atender o aluno que o encaminhou até o hospital. Os professores que estavam saindo da escola também ajudaram a socorrer o menino e acalmar os demais alunos que aguardavam o transporte. O menino precisou ser levado a Xanxerê para exames. Em contato com a família ele está bem aguardando o resultado dos exames.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.