VÍDEO: Dono de clínica mata namorada e transmite pós-crime ao vivo
Homem colocou móveis para impedir entrada da polícia. Crime foi registrado em Araçatuba (SP)
• Atualizado
Um psicólogo que matou a namorada fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais após o feminicídio, cometido em Araçatuba (SP).
Leia Mais
Depois do crime, o homem se trancou em um quarto para impedir a passagem da polícia, quando fez a “live”. Ele morreu em confronto, na madrugada de sexta-feira (19).
Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, era dono de uma clínica terapêutica para tratamento de dependentes químicos. Ele matou Karen Vitória Mariano Pereira, de 19, com facadas no pescoço, dentro de um apartamento. Após o crime, se trancou em um quarto e colocou vários móveis e um colchão, impedindo a entrada dos agentes.
Durante a transmissão, o criminoso pedia para os agentes se afastarem, além de exigir a presença da família. O psicólogo ainda questiona se os policiais vão “executá-lo”. Os PMs, porém, conseguiram entrar no apartamento. O psicólogo ainda teria tentado pegar a arma de um dos PMs, quando foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO