Rápido e sorrateiro: Criminosos roubam mulheres em menos de cinco minutos; veja o vídeo
Câmera de segurança registrou ação dos ladrões em rua perigosa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo
• Atualizado
Uma câmera de segurança da rua Eugênia Botelho Ascenso, em Taboão da Serra (SP), flagrou ataques de ladrões na quarta-feira (26). Duas mulheres foram vítimas dos criminosos em menos de cinco minutos.
As imagens do circuito de monitoramento de uma das casas da via mostram quando a primeira vítima passa correndo na tentativa de escapar dos suspeitos, que vêm logo atrás de moto. O vídeo não mostra, mas ela foi roubada pelos falsos entregadores.
Depois de um tempo, a vítima volta desolada. Minutos depois, na mesma rua, uma mulher que seguia a pé para casa é abordada pelos ladrões.
Ela ainda tenta correr, mas é cercada e tem que entregar a bolsa e o celular. Desesperada e muito nervosa, a vítima é amparada por moradores e levada para o interior de uma casa.
Nesta mesma rua, no começo do ano passado, um jovem de 19 anos que estava a caminho do trabalho, foi morto em uma tentativa de assalto.
No caso desta, os moradores chegaram a chamar a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM), que chegaram a fazer uma busca pela região, mas não encontraram os falsos entregadores. O caso segue em investigação.
- Brasil registrou mais de 60 mil mortes por AVC em 2024
- Homem é condenado por homicídio em praia isolada de Florianópolis
- SC enfrenta temperaturas acima de 30°C e clima abafado; confira a previsão
- Vereador invade sala de atendimento, causa desestabilização e idoso de 93 anos morre
- Idoso morre esmagado por parede durante demolição em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO