×
×

Escolha sua região:

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Segurança
MENU
BUSCAR
Segurança
publicidade
block/article/header
Segurança Compartilhar

Bizarro

VÍDEO: Criminosos atrapalhados assaltam relojoaria e são presos em SC

Mulher foi presa quando procurou policia para registrar um boletim de ocorrência de furto do veículo e confessou envolvimento com o crime

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
VÍDEO: Criminosos atrapalhados assaltam relojoaria e são presos em SC
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Uma ação de criminosos chamou a atenção de moradores de Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, no sábado (27). Três assaltantes utilizando um machado e de posse de duas armas quebraram as vidraças de proteção, invadiram e roubaram uma relojoaria na cidade. Entretanto, os homens foram surpreendidos na hora da fuga. Isso por que um pedestre que passava pelo local, ao ver o crime acontecendo, retirou a chave da ignição do veículo utilizado no roubo, impossibilitando que os assaltantes usassem o carro.

Não conseguindo sair do local, os homens roubaram outro veículo que estava estacionado próximo a relojoaria para fugir. Durante a ação, joias e relógios importados caíram no chão e foram abandonados dentro do primeiro veículo. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o dono do carro roubado tentando impedir o crime e sendo agredido pelos mesmos.

Cerca de três horas depois, uma mulher procurou a Polícia Militar, em Lontras, querendo fazer o registro de furto do seu veículo. Quando a mulher informou os dados do veículo, o policial percebeu que seria o mesmo carro utilizado no roubo. Durante o depoimento, a mulher acabou confessando sua participação no crime.

Com essas informações, a PM se deslocou até a residência da envolvida e também efetuou a prisão de seu marido, pela participação no roubo. Os presos foram encaminhados até à Delegacia de Polícia de Rio do Sul. O segundo veículo utilizado foi localizado em uma rua de Presidente Getúlio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Assista a ação dos criminosos:

query/article/query-columnist
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news