Segurança Compartilhar
Crime

Vídeo: Criminosos abordam veículos e obrigam vítimas a deitar no chão

Os bandidos conseguiram fugir pela mata.

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Policial do Guarujá, mas os suspeitos ainda não foram identificados | Reprodução/WhatsApp
Boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Policial do Guarujá, mas os suspeitos ainda não foram identificados | Reprodução/WhatsApp

Uma dupla de criminosos armados abordaram dois carros em sequência, por volta das 10h, nesta terça-feira (12), e roubaram pertences das pessoas presentes nos veículos, numa região próxima ao Morro do Sorocotuba, sentido Praia do Éden, em Guarujá, litoral sul de São Paulo. Câmeras de monitoramento registraram os crimes.

+ Leia as últimas notícias no portal SCC10

No primeiro caso, havia seis pessoas — com idades entre 29 e 40 anos — no automóvel abordado. As vítimas disseram à Polícia Civil que estavam indo para a praia quando sofreram o roubo. O vídeo do ocorrido mostra que todas foram obrigadas a permanecer abaixadas no asfalto enquanto os criminosos reviravam o carro e jogavam cadeiras e guarda-sóis no chão. Em determinado momento, eles saíram correndo com a arma apontada em direção ao outro veículo, que se aproximava na via.

Nesse segundo assalto, a motorista chegou a sair com as mãos para cima e foi obrigada a ajoelhar, enquanto outra pessoa que estava no lado do passageiro permaneceu no automóvel. Nas imagens, é possível ver ainda que os criminosos saem do local correndo pouco depois de um deles abrir o porta-malas do carro e apontar com a arma em direção ao local onde o primeiro grupo de vítimas estava.

Os bandidos conseguiram fugir pela mata. Um boletim de ocorrência sobre o primeiro caso foi registrado no Distrito Policial do Guarujá, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

Veja os vídeos dos crimes:

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×