Carro é arrastado por enxurrada após forte chuva em Palhoça; três mortes são confirmadas
Vítimas da enxurrada nesta terça-feira (9) ainda não foram identificadas
• Atualizado
Um carro foi arrastado pela enxurrada após a forte chuva que atingiu Palhoça nesta terça-feira (9). Vídeos registrados por testemunhas mostram o carro sendo levado pela correnteza, no bairro São Sebastião.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 12h34. Equipes dos bombeiros e do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) atuaram no local.
De acordo com informações dos bombeiros, o automóvel, uma Land Rover, estava ocupado por um casal e uma criança de aproximadamente um ano.

O bebê foi encontrado morto pela Polícia Militar (PMSC), fora do veículo às margens do rio. Já o casal foi localizado dentro do veículo submerso e retirado pela equipe do GBS. As vítimas ainda não foram identificadas.
Carro é arrastado por enxurrada após forte chuva em Palhoça
— SCC10 (@scc10oficial) December 9, 2025
Vídeo: Redes Sociais/Reprodução pic.twitter.com/jzs6hlVKGn
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO