VÍDEO: cantora é agredida em Blumenau
A polícia já abriu uma investigação para descobrir os autores da agressão
• Atualizado
A cantora e influenciadora Débora Amorim, de Blumenau, foi agredida na frente da própria casa, localizada no bairro Velha, durante a noite após chegar do trabalho.
Leia Mais
Logo quando a cantora chegou em casa, percebeu que havia esquecido o celular no carro. Saiu para buscar o aparelho, mas foi surpreendida pelos agressores. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
A polícia já abriu uma investigação para descobrir os autores da agressão. O SCC SBT teve acesso às cenas. A cantora já encontra-se bem e compartilhou um vídeo à nossa equipe.
Cantora é agredida em Blumenau
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Leia Também
Bolo de pote que matou adolescente tinha arsênio; saiba mais
O bolo que matou Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, no último domingo (1º), foi envenenado com arsênio por uma adolescente da mesma idade, motivada por ciúmes. A suspeita foi apreendida nesta terça-feira (3) após confessar o crime à Polícia Civil de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Segundo a investigação, Ana Luiza recebeu em casa um bolo de pote entregue por um motoboy. Na embalagem, havia um bilhete: “um mimo para a garota mais linda que eu já vi”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO