Segurança Compartilhar
CRIME AO VIVO

VÍDEO: assalto é transmitido ao vivo durante gravação de podcast 

A equipe do programa “Blog Show” foi surpreendida por dois homens armados

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução |
Foto: reprodução |

Um estúdio foi invadido por criminosos durante a transmissão de um podcast em Janaúba, no Norte de Minas, na noite de segunda-feira (17). A equipe do programa “Blog Show” foi surpreendida por dois homens armados.

Nas imagens é possível ver o momento da chegada dos assaltantes. “Deita, deita. Se tiver alguém com a mão na cintura, vai morrer. Deita!”, disse um dos criminosos.

De acordo com informações do SBT News, os assaltantes exigiram os celulares, carteiras e uma aliança das vítimas. Um deles ainda questionou se a entrevista estava sendo gravada e ordenou que parassem a transmissão.

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa durou cerca de cinco minutos. Uma das vítimas foi agredida com coronhadas antes da fuga dos suspeitos, que levaram também a motocicleta de um dos participantes. Até o início da tarde desta terça-feira (18), nenhum dos envolvidos havia sido preso.

Assalto é transmitido em podcast; veja

*Com informações do SBT News.

Leia também:

Imagens fortes: incêndio de grandes proporções atinge estúdio da TV Globo

Foto: Reprodução/SBT Rio.
Foto: Reprodução/SBT Rio.

Um incêndio de grandes proporções atinge a cidade cenográfica da TV Globo na tarde desta terça-feira (18), no Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 40 militares e sete unidades estão atuando no local com o apoio de 13 viaturas e de drones da corporação.

Em nota, a TV Globo informou que o local atingido pelas chamas é onde acontece a gravação da próxima novela das sete. Ainda não há informações de feridos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.