Viatura da PM fica destruída após grave acidente em cidade de SC
Colisão contra poste deixou a viatura irreconhecível, duas pessoas ficaram feridas sendo conduzidas ao hospital
• Atualizado
Uma viatura da Polícia Militar ficou completamente destruída após um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (12), na Avenida do Estado Dalmo Vieira, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O veículo colidiu violentamente contra um poste, que também acabou destruído com o impacto, deixando duas pessoas feridas.
Quando os agentes de trânsito chegaram ao local, encontraram os dois ocupantes da viatura conscientes, porém com diversos ferimentos. Ambos eram policiais militares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando as vítimas ao Hospital Ruth Cardoso com suspeita de fraturas e traumatismos.
A força da batida foi tão intensa que partes da estrutura do poste e da própria viatura ficaram espalhadas pela pista. As causas da colisão ainda não foram esclarecidas.
Informações como velocidade da viatura, possível manobra evasiva, deslocamento para atendimento de ocorrência ou outras circunstâncias que possam ter contribuído para o acidente ainda serão apuradas.
A Polícia Militar assumiu a ocorrência e iniciou os procedimentos de praxe, incluindo a verificação dos pertences dentro da viatura, que ficou totalmente danificada. O caso deve ser investigado para esclarecer a dinâmica e os fatores que provocaram o acidente.
Em nota, o 12º Batalhão de Polícia Militar afirmou que “ambos encontram-se com estado de saúde controlado, permanecendo em observação, sendo que os boletins médicos serão divulgados conforme a necessidade.“
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

