Segurança Compartilhar
EITA!

Vendedora dispara arma de fogo após discussão em supermercado de SC; entenda

Confusão entre vendedores de perfumes terminou com disparos, agressões e três pessoas autuadas em Concórdia

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Vendedora dispara arma de fogo após discussão em supermercado de SC | Foto: Polícia Militar de Concórdia
Vendedora dispara arma de fogo após discussão em supermercado de SC | Foto: Polícia Militar de Concórdia

Uma discussão entre vendedores de perfumes terminou em confusão e disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (1º), em Concórdia, no Oeste catarinense. O caso aconteceu por volta das 14h, no pátio de um supermercado localizado na Rua Basílio Naibo, no bairro Industriários.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de sete pessoas , três homens e quatro mulheres, havia saído de Chapecó para realizar vendas de perfumes em Concórdia. No local, uma das vendedoras, que atuava em empresa concorrente, pediu que os demais não comercializassem produtos na mesma área em que ela se encontrava.

A responsável pela equipe, que coincidentemente já havia sido chefe da mulher que fez o pedido, foi chamada ao local. Após a discussão, a ex-chefe, a ex-funcionária e outro vendedor entraram em vias de fato.

Em determinado momento, a vendedora que não queria a presença dos demais pegou um revólver que estava em seu veículo e efetuou disparos, além de usar a arma para desferir coronhadas contra o automóvel da equipe rival, causando danos.

Outros vendedores que testemunharam a cena conseguiram desarmar a mulher e retirar dela tanto a arma quanto uma faca. A Polícia Militar foi acionada e, na abordagem a um veículo HB20 branco, com placas de Chapecó, encontrou a autora dos disparos acompanhada de outra vendedora. Na busca veicular, os policiais localizaram mais uma faca.

No total, foram apreendidos um revólver calibre .38, quatro munições, duas facas e cinco celulares.

Os envolvidos foram conduzidos ao IGP e, posteriormente, à Delegacia da Polícia Civil. Uma mulher de 36 anos foi autuada por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano. Já um homem de 29 anos e uma mulher de 35 anos foram autuados por lesão corporal e ameaça. Os demais prestaram depoimento como testemunhas e foram liberados.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.