Veja o que se sabe sobre o caso de sexo entre policial e cinco detentos em cela
O policial teria chegado embriagado na delegacia e obrigado os presos a manter relações sexuais com ele durante a madrugada
• Atualizado
Um policial está sendo investigado após manter relações sexuais com cinco detentos em uma cela da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas. O caso repercutiu no fim de semana. As informações são do Metrópoles.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) informou que o caso está sendo apurado no município de origem e que o episódio foi encaminhado à Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública. “O servidor foi afastado das funções até a conclusão do processo administrativo disciplinar instaurado para apurar os fatos”, disse a instituição.
“A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) informa que as informações veiculadas estão sendo apuradas no município de São Gabriel da Cachoeira e o caso já foi devidamente encaminhado à Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas. A instituição também ressalta que o servidor foi afastado de suas funções e reforça que não compactua com quaisquer desvios de conduta”, diz a nota.
Policial faz sexo com cinco detentos em cela
Segundo o Metrópoles, o policial teria chegado embriagado na delegacia e obrigado os presos a manter relações sexuais com ele durante a madrugada, No episódio, os detentos pegaram a arma do agente e só devolveram no dia seguinte, quando relataram o ocorrido ao delegado responsável.
Todos os detentos confirmaram a versão dos fatos, que devem ser analisados pela corregedoria, além de ouvir outros servidores da delegacia antes de concluir o relatório.
O caso segue sob investigação. Se confirmado, o policial poderá responder criminalmente por estupro e abuso de autoridade.
*Com informações do Metrópoles.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO