Segurança Compartilhar
COLETIVA DE IMPRENSA

Veja o que se sabe sobre o caso da mãe e dois filhos encontrados carbonizados em SC

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (30), detalhes do crime foram revelados

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A polícia revelou mais informações sobre o caso da mãe e dois filhos encontrados carbonizados em Ibirama, durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (30). Conforme a polícia, Edinéia Telles, de 35 anos, havia conseguido recentemente uma medida protetiva contra o ex-marido e havia se mudado com os filhos para um imóvel alugado a cerca de um mês.

Ainda conforme os investigadores, os dois estavam juntos há 17 anos, quando Edinéia solicitou a separação.

Veja o que se sabe sobre o caso da mãe e dois filhos encontrados carbonizados em SC

Veja o que se sabe sobre o caso de mãe e dois filhos encontrados carbonizados em SC
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Crime brutal

Edinéia Telles e os dois filhos, de 2 e 4 anos, foram encontrados carbonizados nesta quinta-feira (29), na cidade de Ibirama. Os três estavam desaparecidos desde terça-feira (27), quando o crime ocorreu. Desde o início do caso, o principal suspeito foi o ex-marido da vítima.

Ele foi capturado pela equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar na BR-277, no município de Guaraniaçu (PR). Dentro do carro usado para a fuga, um VW/Fox prata em nome do seu irmão, foram encontrados mantimentos como latas de sardinha, sacos de arroz e garrafas de água. Conforme os investigadores, tudo indica que o suspeito estava a caminho do Paraguai, onde pretendia se esconder em um local de difícil acesso.

O suspeito, de 38 anos, foi encontrado em um posto de combustíveis e não resistiu à prisão. E em um primeiro momento, negou o crime, mas depois confessou a autoria.

Ele contou à polícia que o irmão o havia ajudado a esconder os corpos e uma das armas utilizadas no crime. Ainda de acordo com o suspeito, foram usadas duas armas para subjugar às vítimas. Uma foi encontrada em posse do irmão e outra no quintal da casa onde o autor residia, sendo que esta última ainda com vestígios de sangue do crime.

Tanto Edinéia, quanto o suspeito moravam na cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale, mas os corpos foram encontrados em um veículo carbonizado na localidade de Dalbérgia, em Ibirama. Edinéia e um dos filhos estavam no carro, enquanto a outra criança foi encontrada ao lado do veículo também com queimaduras pelo corpo.

Durante a coletiva, a Polícia Civil afirmou que irá apurar se a vítima sofria agressões físicas do suspeito. Segundo o delegado responsável pelo caso, “existem informações contrastantes sobre isso”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.