Veja o que fazer se você foi prejudicado com passagens da 123 milhas
Uma das prejudicadas teve que desembolsar três vezes o valor para conseguir viajar
• Atualizado
A empresa 123 milhas, que vende passagens aéreas, suspendeu pacotes de vários usuários prejudicando diretamente quem estava planejando viajar nos próximos meses.
Uma das prejudicadas foi a Amanda Fogaça, que planejava viajar para a Europa em setembro deste ano com um grupo de amigas. Porém, na semana passada ela descobriu que o bilhete que havia comprado não seria emitido.
“Sexta-feira (18) a gente recebeu a informação de que a empresa suspendeu a emissão de passagens. A gente não queria acreditar, no entanto, após alguns minutos veio a confirmação no e-mail sem muitas informações”, relatou Amanda.
Para não perder totalmente a viagem, ela e as amigas compraram as passagens novamente e desembolsaram três vezes o valor.
Veja o que fazer se você foi prejudicado:
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO