Veja o que fazer se você foi prejudicado com passagens da 123 milhas
Uma das prejudicadas teve que desembolsar três vezes o valor para conseguir viajar
• Atualizado
A empresa 123 milhas, que vende passagens aéreas, suspendeu pacotes de vários usuários prejudicando diretamente quem estava planejando viajar nos próximos meses.
Uma das prejudicadas foi a Amanda Fogaça, que planejava viajar para a Europa em setembro deste ano com um grupo de amigas. Porém, na semana passada ela descobriu que o bilhete que havia comprado não seria emitido.
“Sexta-feira (18) a gente recebeu a informação de que a empresa suspendeu a emissão de passagens. A gente não queria acreditar, no entanto, após alguns minutos veio a confirmação no e-mail sem muitas informações”, relatou Amanda.
Para não perder totalmente a viagem, ela e as amigas compraram as passagens novamente e desembolsaram três vezes o valor.
Veja o que fazer se você foi prejudicado:
- VÍDEO: agressor dá cintadas em homem negro após pagar R$ 10 à vítima
- Sorvetone: aprenda a fazer a receita que vai salvar a sobremesa da ceia de Natal
- STF mantém acordo de delação premiada de Mauro Cid após esclarecimentos
- Ex-bailarina do Faustão é presa durante operação policial
- Confusão em posto de gasolina termina com prisão e danos à viatura em Blumenau
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO