Veja momento em que homem é morto a tiros em frente a creche de SC
Uma criança e uma mulher que não tinham relação com o caso, foram atingidas
• Atualizado
Um homem de 45 anos foi morto após ser alvejado por cerca de 16 disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (04), na Rua Montevidéu, Tapajós, em Indaial.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima já tinha passagens policiais no Amazonas por tráfico de drogas e homicídio, com mandado de prisão ativo.
O fato ocorreu em frente a uma creche. Uma criança e uma mulher que não tinham relação com o caso, foram atingidas. A mulher foi atingida na perna direita e o projétil ficou alojado na criança.
Os Bombeiros Voluntários e o Samu estiveram no local prestando os primeiros socorros. Ambas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos e não correm risco de morte.
De acordo com a Prefeitura de Indaial, a vítima era pai de uma das alunas e estava no local, onde tinha acabado de deixar a filha e a mãe dela, que não foram atingidas.
Em nota, a “Secretaria de Educação de Indaial reitera que se trata de um crime direcionado. As autoridades competentes estão conduzindo uma investigação”. Ressaltam também que o incidente não está relacionado a qualquer ataque direcionado à Unidade de Educação Infantil.
“Entendemos completamente a preocupação dos pais e responsáveis em buscar seus filhos nas instalações educacionais. Queremos garantir que, se desejarem, poderão fazer isso sem qualquer interrupção no atendimento usual”.
Segundo Paulo Cesar, repórter do SCC SBT, às aulas estão suspensas por dois dias.
Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO