Clayton Ramos

Jornalista com 28 anos de carreira no Esporte. Esteve na cobertura da Copa do Mundo na África do Sul e das Olimpíadas de Londres.


Segurança Compartilhar
Crime

Exclusivo: veja imagens do atropelamento de pessoas após tiroteio no Centro da Capital

Imagens exclusivas do Primeiro Impactos mostram o momento em que bandidos iniciam a fuga para a Beira-Mar.

Por

• Atualizado

Foto: GMF/Divulgação
Foto: GMF/Divulgação

A equipe do Primeiro Impacto SC conseguiu imagens do atropelamento de quatro pessoas nesta terça-feira (2) na Capital. Após dois criminosos cometerem um assalto a uma loja de celulares no centro de Florianópolis, policiais iniciaram a perseguição dos bandidos em ruas movimentadas da cidade, encerrando com a morte de um dos bandidos e a prisão de outro.

Os criminosos invadiram o calçadão da Paulo Fontes onde o atropelamento aconteceu. Quatro pessoas ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, mas nenhuma em estado grave.

Confira o momento do atropelamento nas imagens obtidas pelo diretor do programa Primeiro Impacto SC, Flávio Júnior.

Veja o momento do atropelamento:

Imagens Câmera de Segurança, Cedidas

Criminosos envolvidos em tiroteio na Beira-Mar Norte tinham mais de 100 passagens pela polícia

Os dois homens envolvidos na perseguição e troca de tiros que ocorreu na terça-feira (2), em Florianópolis, tinham diversas passagens policiais. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo que não resistiu aos ferimentos e morreu, contava com 78 boletins de ocorrência, já o segundo, 56 passagens. Ambos moravam na região Norte da Capital.

O primeiro criminoso, de 24 anos, tinha passagens por crimes como estupro, tráfico, receptação, furto, roubo, ameaça, lesão corporal, quatro mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão, de quando era menor de idade.

O segundo, que tem 25 anos e está preso, conta com boletins de ocorrência por furto, roubo, estelionato, tráfico de drogas e ameaça. Também há suspeita que o homem tenha envolvimento com dois assaltos em uma conveniência de Palhoça, no dia 25 de julho.

Ainda de acordo com a PM, os homens faziam parte do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foto: GMF/Divulgação

Tiroteio e perseguição na Beira-Mar de Florianópolis

Nesta terça-feira (2), uma perseguição e tiroteio acabou com uma pessoa morta, cinco feridos e um homem preso na Beira-Mar Norte. Após roubarem uma loja de celular, dois homens trocaram tiros com a Polícia Militar no Terminal Cidade Florianópolis. Depois disso fugiram em um veículo em alta velocidade.

Durante a fuga, os criminosos colidiram com vários carros e atropelaram cinco pessoas. Um dos criminosos foi alvejado pela PM, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir a pé, mas foi preso pela guarnição.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais