Veículo roubado no Sul de SC é encontrado em Florianópolis
O carro havia sido roubado após um idoso ser vítima de sequestro
• Atualizado
Na manhã desta sexta-feira (10), um veículo roubado foi recuperado no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Conforme a Guarda Municipal (GMF), o carro havia sido roubado em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, após um idoso ser vítima de sequestro.
Os suspeitos do crime são do Rio Grande do Sul. Neste momento, a GMF entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Tubarão para os procedimentos legais. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima do sequestro.
Leia também:
Artista tem parada cardíaca durante show e é salvo por bombeiros em SC
Um artista de 50 anos, que estava se apresentando no Festival da Canção de São Miguel do Oeste, sofreu uma parada cardíaca durante seu show, na noite de quinta-feira (10). O evento, que acontecia na Praça Central de São Miguel do Oeste, precisou ser interrompido brevemente para o atendimento dos bombeiros.
A ocorrência
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), ao chegar no local, encontrou o artista caído no palco, já sendo atendido por uma enfermeira que estava presente e havia iniciado as compressões torácicas.
Os bombeiros assumiram o atendimento e constataram a ausência de sinais vitais. Neste momento, os agentes continuaram a reanimação cardiopulmonar (RCP), utilizando um desfibrilador externo automático (DEA) e respiração assistida com oxigênio.
Voltou a vida
Após dois ciclos de RCP e a aplicação de choque, o paciente voltou a apresentar sinais vitais, como pulso e frequência respiratória. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também chegou ao local e, com o paciente estabilizado, ele foi transportado para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, onde recebeu os cuidados necessários. Até o momento, não se sabe o quadro de saúde do paciente após a ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO