Van pega fogo e motorista é levado ao hospital na SC-464
Para combater o incêndio, os bombeiros utilizaram cerca de 2 mil litros de água
• Atualizado
O motorista de uma van Kia/Besta GS Grand precisou ser levado ao hospital após o veículo pegar fogo na SC-464, na noite de terça-feira (6). O incêndio deixou o homem de 49 anos ferido, que precisou de atendimento médico no Hospital Santa Juliana, em Salto Veloso, no meio-oeste catarinense.
Leia Mais
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) chegou ao local por volta das 22h31, quando encontraram o motorista já fora do veículo, consciente e orientado, mas com dores e escoriações na perna esquerda. Ele foi atendido e conduzido pela equipe da ambulância ao hospital. A esposa do condutor, de 45 anos, também estava no veículo, mas deixou o local com o filho antes da chegada do socorro.
Van pega fogo na SC-464
Para combater o incêndio, os bombeiros utilizaram cerca de 2 mil litros de água. A estratégia incluiu a montagem de um estabelecimento e o uso de mangote e linha de ataque de 1 ½ polegada.
Após extinguir as chamas, a guarnição garantiu a segurança do local e retornou ao quartel. As causas do incêndio não foram divulgadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO