Uso de mini lareiras com álcool é proibido em bar de Joinville
O estabelecimento está regularizado com alvará
• Atualizado
Na tarde de quinta-feira (02), a Polícia Civil interditou a utilização de aquecedores a álcool (mini lareiras) da espécie que teria causado acidente de consumo, no dia 29 de maio, resultando em queimaduras em cliente do estabelecimento, em Joinville.
A ação de fiscalização foi da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Joinville, por meio do Setor de fiscalização de jogos, diversões públicas e produtos controlados. O estabelecimento está regularizado com alvará e por isso não houve a sua interdição e sim dos equipamentos (minilareiras).
As informações colhidas durante a fiscalização serão repassadas ao Município, ao Procon e à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC), que está investigando os fatos.
RELEMBRE O CASO
Uma adolescente foi hospitalizada após uma mini lareira explodir em um bar, no bairro Glória, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
Emili está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital São José de Joinville. Mãos e rosto da jovem foram atingidos pelas chamas.
A garota se queimou quando um garçom foi acender a lareira com álcool.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
LEIA TAMBÉM
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO