URGENTE: homem é preso em SC suspeito de crimes sexuais contra dezenas de adolescentes e crianças
Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em Canelinha; aparelhos eletrônicos foram apreendidos e caso tramita sob sigilo para proteger as vítimas
• Atualizado
A Polícia Civil de Tijucas, em conjunto com a DPMU de Canelinha, prendeu na noite desta sexta-feira (26) um homem de 55 anos suspeito de envolvimento em crimes sexuais contra dezenas de adolescentes e possivelmente crianças. A ação foi realizada em uma residência em Canelinha, após semanas de investigação.
Leia Mais
Segundo a Polícia Civil, provas reunidas durante o inquérito permitiram a representação pela prisão junto ao Poder Judiciário, que expediu o mandado de forma rápida. Durante a operação, foram apreendidos celulares e um computador que passarão por perícia, podendo conter evidências importantes para o aprofundamento das investigações.
O suspeito poderá responder por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), incluindo produção, armazenamento e divulgação de material de exploração sexual infantil. Por envolver menores, o caso corre sob sigilo de Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia anônima por meio do Disque 181 ou diretamente à Delegacia de Tijucas.
URGENTE: Homem é preso em SC suspeito de crimes sexuais contra dezenas de adolescentes e crianças
— SCC10 (@scc10oficial) September 27, 2025
📹Polícia Civil de SC pic.twitter.com/RI3Ywkc5ll
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO