URGENTE: Corpo de homem desaparecido no mar é encontrado boiando em praia de SC
Homem havia desaparecido na noite anterior enquanto pedia socorro próximo ao costão da praia; buscas foram dificultadas pelo mar agitado
• Atualizado
O corpo de um homem que estava desaparecido no mar desde a noite de domingo (2) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) boiando na Praia da Ilhota, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o desaparecimento ocorreu por volta das 21h11 de domingo, após relatos de que a vítima estaria pedindo socorro próximo ao costão direito da praia. O guarda-vidas civil chegou a visualizar o homem acenando, mas não conseguiu resgatá-lo devido ao mar agitado e às fortes ondas.
As buscas realizadas na noite anterior duraram cerca de 1 hora e 30 minutos e foram interrompidas. Por volta das 6h desta segunda, o corpo foi avistado boiando e retirado da água pela guarnição do GBS de Porto Belo, sendo entregue à Polícia Científica para os procedimentos periciais.
Próximo ao local, foram encontrados objetos pessoais, como casaco, chinelos e celular, possivelmente pertencentes à vítima. Até o momento, o homem não foi identificado, e as circunstâncias que levaram ao afogamento continuam sendo investigadas.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

