Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Universitária de 20 anos morre atropelada por motorista bêbada

A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma jovem de 20 anos morreu após ser atropelada por uma motorista de 25 anos embriagada na cidade de Novo Horizonte, em São Paulo, na tarde do domingo (27). A vítima, identificada como Vitória do Prado atravessava a Rua Plácido Peres quando foi atingida. As informações são do Metrópoles.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações do Metrópoles, o velório e o sepultamento ocorreram entre a noite da segunda-feira (28) e a madrugada desta terça-feira (29). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar constatou que a motorista estava sob efeito de bebida alcoólica.

O local foi periciado e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e comunicação de óbito pelo plantão da Delegacia de Novo Horizonte.

*Com informações do Metrópoles

*Sob supervisão

Leia também:

Criança de bicicleta é atropelada por carro e fica ferida no Oeste de SC

Imagem Ilustrativa/Reprodução
Imagem Ilustrativa/Reprodução

Uma criança de 12 anos foi socorrida pelos bombeiros na noite dessa segunda-feira (28), após ser atropelada de bicicleta por um carro, na Avenida Brasil, em Planalto Alegre. O atendimento foi realizado pela equipe de São Carlos, por volta das 20h55min.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino, consciente e orientado, foi encontrado deitado no canteiro central da rua, apresentando ferimentos e escoriações leves pelo corpo. A criança contou a guarnição, que após ser atropelada pelo carro, se levantou da bicicleta e sentou no canteiro após a colisão, mas acabou deitando devido às dores.

Ele estava sem capacete e sofreu um hematoma na testa, um corte na região do quadril direito e escoriações leves. Os bombeiros realizaram a imobilização com colar cervical e maca rígida, além de limpeza dos ferimentos, antes de encaminhá-lo ao Hospital Fundação Médica Assistencial do Trabalhador Rural, em Caxambu do Sul, com acompanhamento do pai.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.